DÚVIDAS FREQUENTES


1. QUAL O PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO NA PROMOÇÃO?
O período de participação na promoção é de 00h01 do dia 15/08/2025 até as 23h59 do dia 15/10/2025 (horário oficial de Brasília).
2. QUEM PODE PARTICIPAR DESTA PROMOÇÃO?
Consumidores, pessoas físicas, maiores de 18 anos e emancipadas, validamente inscritas no Cadastro de Pessoas Físicas – CPF, residentes e domiciliadas no território nacional, que adquirirem, durante o período de participação, os produtos das marcas participantes e cumprirem com o disposto no regulamento.
3. QUEM NÃO PODE PARTICIPAR DA PROMOÇÃO?
Pessoas jurídicas; pessoas físicas não residentes ou domiciliadas no Brasil, assim como sócios e funcionários das empresas promotoras.
4. QUAIS SÃO OS REQUISITOS DE CADASTRO NA PROMOÇÃO?
Para participar, é necessário realizar um cadastro único e completo no site www.promocaobombril.com.br, entre 15/08/2025 e 15/10/2025. O participante deve fornecer seus dados pessoais (nome completo, CPF, data de nascimento, e-mail, celular, etc.), aceitar o regulamento e a política de privacidade, e cadastrar o documento fiscal da compra via upload no site ou pelo WhatsApp. Cada documento fiscal pode ser cadastrado uma única vez, com um limite de 60 documentos por participante durante toda a promoção (limitado a um por dia). É obrigatório guardar todos os comprovantes fiscais.
5. QUAIS SÃO OS PRODUTOS PARTICIPANTES DA PROMOÇÃO?
Participam toda e qualquer linha de produtos das marcas: Bombril, Limpol, Pinho Bril, Kalipto, Sapólio, Mon Bijou, Força Azul, Prá-Lixo, Remobril, Q’Lustro, Q’Brilho, Brillo, Polibril e Limpex, que possuam código de barras e sejam vendidos em território nacional.
6. O QUE SÃO E QUAIS SÃO OS PRODUTOS ACELERADORES DA PROMOÇÃO?
Os produtos aceleradores são aqueles que dão direito a 1 (um) número da sorte adicional. Para esta promoção, são considerados aceleradores todos os produtos da linha de Lã de Aço e esponjas sintéticas Bombril.
7. COMO É A MECÂNICA PARA PARTICIPAR DA PROMOÇÃO?
A cada 3 produtos da marca Bombril adquiridos no mesmo documento fiscal, o consumidor terá direito a 1 número da sorte. Se entre os produtos houver ao menos 1 produto acelerador (lã de aço ou esponja sintética Bombril), o participante ganhará 1 número da sorte adicional.
8. COMO FUNCIONA O CADASTRO DE PACKS PROMOCIONAIS?
Packs promocionais fabricados pela Bombril contam como um único produto. Se o pack incluir um produto acelerador, ele contará como um único produto acelerador. Pacotes montados pelo próprio estabelecimento comercial não são considerados packs, e os produtos devem ser cadastrados individualmente.
9. O QUE É O NÚMERO DA SORTE?
É uma sequência de 7 números que o participante recebe para concorrer aos prêmios. O mesmo número da sorte é válido para o sorteio da semana correspondente e para todos os sorteios seguintes, incluindo o sorteio final.
10. COMO CONSULTO MEUS NÚMEROS DA SORTE?
Os números da sorte serão gerados em até 24 horas antes de cada sorteio. Você poderá consultá-los fazendo login no site da promoção, www.promocaobombril.com.br.
11. QUAIS SÃO OS PRÊMIOS DA PROMOÇÃO?
Serão sorteados 60 prêmios de R$ 800,00 (creditados no PicPay) e 1 prêmio final de R$ 170.000,00 (creditado no PicPay), com sugestão de uso para a compra de um carro Fiat Pulse Híbrido e um kit de produtos tecnológicos.
12. QUANDO SERÃO REALIZADOS OS SORTEIOS?
Os sorteios ocorrerão com base nos resultados da Loteria Federal nas seguintes datas de agosto, setembro e outubro de 2025: 20/08, 23/08, 27/08, 30/08, 03/09, 06/09, 10/09, 13/09, 17/09, 20/09, 24/09, 27/09, 01/10, 04/10, 08/10, 11/10, 15/10 e 18/10.
13. UM MESMO PARTICIPANTE PODE GANHAR MUITAS VEZES?
Não. Um mesmo participante (controlado por CPF) poderá ser contemplado no máximo 2 vezes: uma vez em um dos sorteios semanais e outra vez no sorteio final.
14. QUANDO E COMO FICO SABENDO SE FUI UM GANHADOR?
Os nomes dos ganhadores serão divulgados nas redes sociais e no site da promoção em até 5 dias após cada sorteio. Os ganhadores também serão contatados pela equipe da promoção.
15. CASO EU SEJA UM DOS GANHADORES, O QUE PRECISO FAZER?
Você será contatado e terá um prazo de 72 horas para enviar eletronicamente os documentos solicitados, como o comprovante fiscal original da compra. O não envio dos documentos ou a constatação de irregularidades pode levar à desclassificação.
16. QUAL O PRAZO DE ENTREGA DOS PRÊMIOS?
Os prêmios serão entregues em até 30 dias contados da data do sorteio, após a validação de todos os documentos do ganhador.
17. ONDE POSSO CONFERIR O REGULAMENTO DESTA PROMOÇÃO?
O regulamento completo está disponível no site www.promocaobombril.com.br.
18. POSSO SER DESCLASSIFICADO DA PROMOÇÃO?
Sim. O participante será desclassificado em caso de fraude, não cumprimento de qualquer requisito do regulamento, não envio da documentação solicitada no prazo, ou utilização de meios que criem condições de participação desleais.
19. NÃO ENCONTREI A MINHA DÚVIDA AQUI, COMO DEVO PROCEDER?
Você pode entrar em contato com nossa Equipe de Atendimento através do WhatsApp (11) 91056-6941 (de segunda à sexta-feira das 09h às 22h e aos sábados, domingos e feriados das 10h às 22h).